Esta ilha está à procura de um jardineiro privado – oferece salário até 32 mil euros

 

Se é apaixonado por viagens, gosta de jardinagem e sempre sonhou em viver numa ilha, então esta oportunidade de emprego é perfeita para si.

A pequena ilha de St Michael’s Mount, na Cornualha, Reino Unido, está à procura de um jardineiro privado para tratar das espécies de plantas únicas que existem nos diversos jardins deste tesouro. O anúncio do emprego foi publicado no site oficial da ilha e oferece condições incríveis.

De acordo com o site The Sun, os responsáveis da ilha oferecem um salário anual que ronda os 32 mil euros, 25 dias de férias pagas e ainda uma casa com dois ou três quartos, na pequena vila da ilha de St Michael’s Mount.

 

Na descrição da oportunidade de trabalho pode ler-se: «fazer jardinagem numa rocha no meio do oceano não é fácil nem para fracos. Para além dos desafios físicos, a equipa de jardinagem é apaixonada pelos jardins únicos da ilha e continua a desenvolver a coleção de plantas, usando espécies que prosperam num dos ambientes mais desafiantes do Reino Unido.»

A pequena ilha é habitada apenas por 30 pessoas, apesar da igreja e dos seus jardins receberem mais de 350 mil visitantes todos os anos. O acesso é feito através de barcos ou atravessando um passadiço de pedras de granito, construído pelo Ser Humano, entre fases de maré alta e baixa.

Caso esteja interessado em concorrer à posição, necessita de enviar o seu currículo para enquiries@staubynestates.com, juntamente com uma carta de apresentação a explicar o porquê de ser o candidato ideal para o lugar. As primeiras entrevistas telefónicas serão realizadas nos dias 13 e 14 de junho e as entrevistas presenciais vão decorrer a 27 de junho. Pode enviar a candidatura até 7 de junho, às 17 horas.

 

In Volta ao Mundo

 

Leave Comment